terça-feira, 2 de março de 2010

TRÂNSITO-II

Imaginem a cena: Um idoso na calçada, aguardando o sinal abrir para a travessia de pedestres. O sinal abre, os carros param e o idoso atravessa. Atravessa? Ou melhor quase atravessa, pois em sentido contrário ao tráfego, vinha um ciclista, em velocidade, e atropela o idoso jogando o mesmo ao chão. Além de não socorrer-lo, saiu xingando com palavras de baixo calão e chamando o idoso de cego.
Pois bem: Não sei se o tal ciclista vai ler estas palavras, mas para mim vai ser um desabafo, pois já algum tempo venho falando sôbre os abusos cometidos no trânsito das cidades.
Escute bem seu pulha, idiota e mal educado, filho de ninguem, você do geito que agiu, não vai chegar na idade do idoso que você atropelou, eu até dúvido que chegue muito longe na vida, pois jovens iguais a você, não tem futuro. Cuidado para que você amanhã não colha o que você vem plantando, pois o inferno é aqui na Terra, raciocine, peça perdão a Deus, e que você chegue a idade desse idoso, que foi por você atropelado, este caso aconteceu, aqui em São Vicente, nos cruzamentos da Quinze de Novembro c/João Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário