sábado, 21 de julho de 2012

SEM ASSUNTO (04)

Falar sobre a Amélia não é muito difícil, basta compararmos  a um cachorro que o dono bate e judia, em seguida estala os dedos e ele vem todo contente aos pés do dono, pois era justamente isto que acontecia o marido dava-lhe cada surra e ela estava sempre submissa à ele e assim passaram-se quinze anos, foi quando apareceu entre eles a bruxa chamada Rosa.
Não sei como descrever esta moça, pois começou a transar com o Murilo e ainda não estava separada do marido, e ele ainda estava com a Amélia, e engraçado ou trágico é que a Rosa frequentava a casa dos dois. Rosa era morena e tinha um ar angelical, mas quando conseguiu bagunçar a vida de Murilo ela demonstrou se uma cangaceira, um lobo em pele de cordeiro, mas uma coisa devo dar valor à ela pois não aceitava as surras que o Murilo dava na Amélia e na primeira vez que ele encostou a mão nela, imediatamente ela pôs ele na Delegacia e por pouco não ficou preso, foi solto porque o pai dele foi busca-lo e com um pouco de sorte ajudado pela fé que el tem em Deus, conseguiu traze-lo para casa.
Mas logo em seguida veio a surpresa a Rosa estava grávida. Foi aí que o Murilo cometeu o maior desatino da vida dele, pois deixou da Amélia e foi viver com Rosa logo após o nascimento da menina a qual botaram o nome de Juliana.
Ao longo de 03 anos entre muitas brigas idas e vindas os dois se separaram e adivinha o que aconteceu? Sim o Murilo voltou para a Amélia, numa situação desesperadora: desempregado pois perdeu o emprego que ele tinha em uma indústria de Cubatão, devendo em Bancos e Lojas e a Amélia como sempre faz um cachorro com o dono aceitou.
Na minha opinião o Murilo nunca deveria ter deixado da Amélia e agora que ele voltou espero que caia na real e veja que mulher para aguentar ele e o gênio dele só ela mesmo. FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário