Hoje, escutei na rádio Saudade FM, pois só nessa estação de rádio, é que conseguimos matar a saudade dos bons tempos, recordando músicas como a que ouvi: ROBERTA, gravação de 1963, com Pepino de Capri.
Enquanto escutava, viajei no tempo, e voltei a minha juventude, pois quando esta música foi lançada eu tinha 17 anos, e frequentava os bailes que aconteciam no clube em que eu era jogador de futebol. Mas voltando a música, dancei muito esta e outras músicas, com Pepino de Capri, Nico Fidenco, Rita Pavone, Domenico Modugno, epóca em que a música italiana, saiu de suas fronteiras e se espalhou pelo mundo. Nós eramos chamados de juventude transviada, pois tinhamos tambem o roch, mais, tinhamos o bolero, samba, chá-chá-chá, rumba, merengue e vários ritmos em que nos entregavamos ao lazer nas tardes de domingo.
Viajei de tal maneira, que quando a música terminou, ainda fiquei alguns minutos divagando, e tentando fazer uma comparação com os dias atuais, triste conclusão: Nós eramos felizes e não sabiamos, isto é só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário