sexta-feira, 25 de maio de 2012

TEATRO NACIONAL

Luzes, câmeras, ação e que entre o artista principal para que cento e trinta milhões de palhaços possam aplaudir o circo armado em Brasilia apelidado de CPI, a celebridade chama-se Carlos Cachoeira e os coadjuvantes são os senhores Deputados e Senadores.
O "réu" não quis falar e para o próprio bem dele é melhor que se mantenha calado pois poderá arrastar muita gente "boa", para o mar de lama em que ele e o Senador Demóstenes se meteram.
Eu não duvido que este caso não tenha o mesmo destino dos outros tais como: O mensalão, os Anões da República e outros que no momento prefiro não relatar, mas palhaço que sou fico aguardando ansioso, pois quem sabe não vai sobrar pizza para todo mundo.

domingo, 6 de maio de 2012

POBRE BRASIL = II

O nome da vez é Carlos Cachoeira, nome bem apropriado para demonstrar mais um desmando praticado em nossas terras tupiniquins. Diferente das lindas quedas d'agua que apreciamos em nossos rios, esta cachoeira é destruidora e infestada de piranhas e tubarões. Um polvo cujos tentáculos espalharam-se por vários segmentos da sociedade e tudo com a ajuda de nossos dedicados Deputados e Senadores que são tão bandidos quanto ao Cachoeira acima citado.
Arma-se o circo chamado CPI  e que deveria ser uma Comissão Parlamentar de Inquérito não vai passar de uma faxina cujas sujeiras principais serão varridas para baixo do tapete, já que vários integrantes da dita CPI, também são investigados e alguns até renunciaram aos seus cargos para que não fossem cassados, e são estes mesmos elementos que irão apurar o envolvimento de políticos com o Sr. Carlos Cachoeira, sendo que até alguns deles já tenham aceito favores do antes "amigo" e agora réu.
Portanto tenho certeza de que o nome certo para mais esta CPI não vai passar de uma:
CONGRESSO POLÍTICO INTELECTUAL;  e a reuniões deveriam serem realizadas no Palácio de Ali Babá.