sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SEM ASSUNTO

No ultimo dia do ano de 2010, sento a frente do pc, sem saber o que escrever, forço a mente procurando algo que me anime, mas, nada encontro de concreto para passar para estas paginas.
Até parece que os assuntos se esgotaram ao longo do ano que está se findando, em minha cabeça não passa nada nem de bom ou ruim. Penso que não penso em nada, mas estou pensando sim,eu penso nela que tomou todos os meus pensamentos e idéias, penso nela que não consigo desligar de meu viver e caminhar sózinho como sempre caminhei, e como estou agora, rompendo o ano só, aliás eu e Deus.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DESPEDIDAS E AGRADECIMENTOS

Nos extertores de 2010, quero agradecer a Deus, por ter me proporcionado um ano feliz, com algunes percalços, mas no geral um ano feliz.
Agradeço, por ter conhecido uma pessoa maravilhosa, que mudou totalmente o meu conceito de encarar a vida, e me ensinou o que é mais importante, que é: Respeitar os nossos limites.
Visto que já não sou mais nenhuma criança rsrsrsrsrsrs, mas aprendi muito com esta pessoa, principalmente o verdadeiro amor.
Peço a Deus que ilumine meus caminhos e de todos os meus amigos e inimigos tambem, se é que os tenho, que todos os projetos que tenho em mente para o ano vindouro, sejam realizados.
Que eu mantenha meu carater e honradez, acima de tudo e de todos, e não desanime na primeira queda. Por fim, desejo a todos que me acompanham, que seguidores sei que só tenho um, ou melhor uma, um FELIZ 2011, CHEIO DE PAZ, PROSPERIDADE E MUITO AMOR!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PALAVRAS QUE DOEM

Li em uma postagem do orkut, que a pessoa que postou, não se indentifica, mas diz que é a sorte do dia, e vem até enfeitado com um trevo de quatro folhas. PAUS E PEDRAS PODEM TE FERIR, MAS AS PALAVRAS NUNCA TE MACHUCARÃO.  Eu acho que o amigo está enganado em sua frase, ou, então nunca foi caluniado ou acusado por algo que não fêz, nunca deve ter sido vitima de fofocas e agredido compalavras que mais doem que uma tapa. Você quer um exemplo? Alguém hoje te acusar como ladrão, de um objeto que sumiu. ir a policia e dar parte alegando que o tal objeto sumiu de sua gaveta e no outro dia ela encontra o tal objeto, que ela mesmo tirou da gaveta usou e guardou em sua bolsa. Filho pode ter certeza, as palavras machucam mais que um tapa.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CHORAR

Todos nós choramos em algum momento de nossas vidas. É um desabafo natural do ser humano e até do animal, pois é chorando que o bicho nos avisa por exemplo que está com fome.
Mas, não sentei ao pc para falar de bichos, mas, sim de gente que chora por qualquer motivo, como as carpideiras, que eu acho que já foram extintas, que eram pagas para chorar em velórios. Choramos por amor, por felicidade e por tristeza. Existe até o choro forçado, muito praticado por atores de telenovelas e teatros.
Mas de todos os choros o que mais nos alegra é o de um recém nascido, pois, ele transmite aos pais, que o bebê tão esperado chegou. Um homem não chora? Com certeza chora, alguns calados envergonhados pela velha história de que um homem não pode chorar, e outros abertamente, pois o choro alivia as tensões e acalma os nervos. Se alguém ler este post, por favor me diga que tipo de choro você mais gosta ou detesta?

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

EDUCANDARIO ANALIA FRANCO

Recebí um comentário a respeito da postagem acima, e que mudou completamente o conceito que eu tinha a respeito desta entidade e de seus dirigentes, que agradecer o missivista, por ter me aberto os olhos revelando a realidade, que se passa por trás dos muros do Anália Franco.
A polícia está investigando o desvio de verbas, mas, acho que deveria  investigar outras mazelas lá existentes.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DECEPÇÃO

Corinthians, que decepção, nem vice campeão tu foste e frustaste toda a tua torcida que te acompanhou e sofreu a cada ponto, a cada gol perdido  ao longo do campeonato, mas nós somos corintianos, brasileiros e não desistimos nunca, pois 2011 está aí, e junto com ele, renovam-se todas as nossas esperanças.